Doe Teleton

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Muitas novidades no Salão Bike Show 2011


Texto: Imprensa Salão Bike Show 2011

O 1º Salão Bike Show 2011 está cheio de novidades, entre elas, a realização do “1º encontro de pilotos veteranos do motociclismo”, que vai acontecer no dia 14 de janeiro, à partir das 18:30 hs no Centro Cultural do Salão Bike Show. A Revista DUAS RODAS lançará Calendário Duas Rodas 2011, com a participação das bailarinas do programa Domingão do Faustão, entre elas, destaque para Carolina Nakamura (foto em anexo) e Robertha Portella (Musa do Brasileirão pelo GloboEsporte, representante do Flamengo), as modelos estarão distribuindo autógrafos para quem visitar o estande da revista. As motos usadas no catálogo foram cedidas pela Kasinski.

Outra marca que estará presente é a BMW representada pela concessionária Autokraft, do Rio de Janeiro. O 1° Salão Bike Show, de 13 a 16 de janeiro de 2011, no Riocentro, será o maior evento de motos que o Rio já viu, no maior centro de convenções da América Latina.

O Salão Bike Show 2011 será aberto ao público de quinta a sábado (13 a 15/01), das 14h às 22h e domingo (16/01), das 12h às 20h. Lembramos que o estacionamento será GRÁTIS para motos, triciclos e carros durante todos os dias do evento. O Salão Bike Show tem como principal objetivo que o expositor faça negócios e ao mesmo tempo o público conheça as novidades da indústria das duas rodas e se divirta enquanto visita o evento. O espaço reservado para o Salão tem mais de 18.000 m². O pavilhão 1 será o centro de entretenimento, oferecendo diversas atrações e o pavilhão 2 será dedicado aos expositores de toda a cadeia produtiva dos setores de motociclismo e ciclismo. O Salão Bike Show é promovido pela empresa de marketing IndigoBrasil e tem como principais parceiros a Innova+(mídia), a Fulstanding (transitário) e a Octaplan responsável por montar os estandes do evento. O Salão Bike Show é inédito, e está sendo organizado por empresas sérias com profissionais experientes, todos motociclistas, o que garantirá o sucesso do empreendimento, não devendo ser jamais comparado ás tentativas amadoras já ocorridas no passado. Maiores informações podem ser obtidas no site oficial do evento: www.salaobikeshow.com.br.

Saiba mais sobre as empresas organizadoras do evento acessando os links abaixo:

www.indigobrasil.com / www.innovamais.com.br / www.fulstanding.com.br / www.octaplan.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana